sábado, 7 de novembro de 2020

"Estreia no Youtube"

 Prezados amigos que costumam visitar este Blog, agora estou também no Youtube com o canal "Adoráveis Filmes Disney".De 15 em 15 dias estarei postando um novo vídeo, fazendo comentários a respeito dos filmes produzidos por Walt Disney e que valem a pena ver ou rever.

Vocês poderão deixar os seus comentários, sugestões, dar um like e se inscreverem no canal, se gostarem dos meus vídeos.Conto com a visita de todos.

Francisco José - autor do Blog

Também poderão me enviar perguntas sobre algum filme raro que gostaria de encontrar, pois estarei sempre pronto a auxiliar todos aqueles que gostam dos filmes Disney.

Estou dando os primeiros passos na produção dos vídeos, mas acredito que em breve estarei mais profissional.Vou aprendendo aos poucos.
Utilizei fotografias dos filmes como um recurso áudio-visual, pois fui informado que o youtube não permite que se utilize trechos dos filmes ( o que ficaria bem mais legal).Mas vamos fazendo assim e quem sabe se algum dia a própria Disney permita o uso das imagens dos filmes, não é mesmo?

Conto com o apoio de todos. (Francisco José)

https://www.youtube.com/watch?v=abu98wo8sM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário